Seguidores

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Resultado - Mostre sua suíte

Olá amores,

Como só UMA pessoa participou do meu ultimo sorteio, não deu pra sortear o vestido, mas vamos ao assunto principal do post muito obrigado a todas as meninas que participaram da competição Mostre Sua Suíte, achei todas as suítes bem legais mais eu me encantei com uma em especial que foi a suíte da doll Isinhah123:


Suíte bem criativa né?! vou reservar o prêmio para a vencedora no meu bazar até o dia 12/05 caso a vencedora não aparecer eu faço outra competição, obrigada a todas que participaram todas as suítes estavam lindas =^-^= foi isso então...

Beijinho :-*



 
 

3 comentários:

BrunaBubs500 disse...

amei a suite dela *-*

Belieber_Isah disse...

Obrigada meninas ;) Pode contar comigo com as competições que tiver!! :) Já peguei o item. Obrigada mesmo! Muito divertido, participar!

Bjs, Isinhah123

Belieber_Isah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.