Seguidores

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Competição para as Nss


Oii amores!

Vou trazer uma competição para vocês! E melhor ainda, somente para as nss!

A competição terá 2 etapas e como eu disse acima, será SOMENTE para as nss.

Primeiro vou falar dos prêmios. Na primeira etapa, os prêmios serão itens do starplaza, e serão vários, e claro que serão ótimos itens!
Na segunda, o prêmio será uma decoração (mas como assim?)
Eu irei fazer a decoração em uma fake, irei mostrar a decoração e a pessoa que ganhar eu vou enviar todos os itens que precisará. Se a pessoa quiser eu mesma faço na doll dela ou faço um vídeo mostrando como fiz a decoração e a entrego para que ela mesma possa fazer. Eu prefiro deste modo, o do vídeo, mas se a pessoa quiser que eu faça, ela terá que concordar em mudar a senha da doll depois!

Então daqui a pouco venho com a Primeira Etapa!

Beijoos♥

Nenhum comentário: