Seguidores

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Competição para as Nss #Primeira Etapa


Oii amores!!

Trouxe a primeira etapa da competição!

Como funciona:
Vocês vão fazer um look, e quem fizer o melhor look será a vencedora!
E lembrando mais uma vez, que a pessoa tem que ser nss, e se for uma pessoa que era ss e ficou nss, só aceito se não tiver muitas coisas, se forem dolls que tem muitas coisas, e ficou nss agora eu não vou aceitar! Somente se for uma doll que não tem nada. 

Para participar é só fazer o look e hospedar em um site de hospedar imagens, e comentar:

Nome da Doll:
Nome de Seguidor:
Link da imagem: 

O prêmio será itens do starplaza, serão 10 itens!
 
O resultado será dia 10

Participem!

Beijos ♥

5 comentários:

BrunaBubs500 disse...

não sei se posso participar sou NSS mas já fui ss por umas 2 vezes mas não sou ss com frequencia e tenho bastante roupas e tals posso participar?

Mariane|Stardoll Fashion Fast disse...

BrunaBubs500 disse...

não sei se posso participar sou NSS mas já fui ss por umas 2 vezes mas não sou ss com frequencia e tenho bastante roupas e tals posso participar?
-------------------------------
Me fala o nome da sua doll dai eu vejo como ela é :) Mas creio que pode sim

yasmin k. disse...

Sempre fui NSS, mas tenho várias roupas, também não sei se posso participar.
minha doll é a: mina1878

Mariane|Stardoll Fashion Fast disse...

yasmin k. disse...

Sempre fui NSS, mas tenho várias roupas, também não sei se posso participar.
minha doll é a: mina1878
----------------------------------------
Bom, como a maioria são roupas de scs e grátis pode sim :)

yasmin k. disse...

Nome da Doll: mina1878
Nome de Seguidor: yasmin k.
Link da imagem:
http://www.bankfotek.pl/view/1720077