Seguidores

terça-feira, 4 de março de 2014

Ausência de novo ¬¬'

Oii amores .-.
Ausente de novo, e não, não estou voltando.
Primeiramente o motivo da ausência DE NOVO é que o teclado "bugou" e parou de funcionar, e estou até hoje sem teclado --' estou usando o teclado virtual, e é muito ruim escrever dom ele então seria difícil postar com ele.
Estou postando pelo o app do blogger, mas não dá pra postar sempre por causa das imagens talz.... E seria meio que cansativo escrever no app e ficar editando no pc. E também, eu fui tentar fazer isso e bugou tudo...
Então tive uma ideia, vou postar só looks, mas sem explicação, vou escrever poucas coisas como, dar oi, perguntar se gostaram do look e talz..... Ok?

Ah e queria agradecer a Isinhah por ter postado como pode mas postou :)

Então aqui vai um lookzinho :)


Beijoos <3 br="">

2 comentários:

Belieber_Isah disse...

Eu que agradeço por postar nesse blog maravilhoso! ♥

Mariane|Stardoll Fashion Fast disse...

heuehueh ♥