Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Isinhah123 + Comunicado



Oie!

Faz muito tempo que não posto aqui! Então me desculpem, é que eu tenho um blog, e tenho que postar todos os dias, ai fica complicado. Mas agora vou postar diariamente aqui, pois só vou ficar com o cargo de looks, então, fica muito mais fácil para mim. Então ainda lembram de mim ? Sou a Isabela, dona da Isinhah123, se quiser adicionar minha doll, eu aceito todas : D  Bom não vou falar muito sobre mim, pois, já tenho minha apresentação aqui! Só procurarem, se quiserem é claro!

Bom gente, é isso!


Fiquem com looks:





Vestido: Bonjuor Bizou - 18 sds.

Sapato: Denny & Supply - 9 sds.

Cinto: Special Offer - 0 scs.


O que acharam ?

Não esqueçam de comentar! Você pode mandar seus looks, e ele pode aparecer aqui no blog!

Fixe a imagem em um desses links:




E deixe nos comentários, os links, para ver o seu look! ♥


Beijinhos :*



Nenhum comentário: