Seguidores

sábado, 10 de agosto de 2013

Resenha- Frankie Morello Tribute


Olá minha gente (*⌒∇⌒*)
Já perceberam meu sumiço não é mesmo? Bem o fato é que eu só poderei postar: Sexta, sábado, domingo e feriados...Pois preciso me concentrar mais nos estudos, aqui um tempo vai começar minhas provas, e não posso ficar entrando na internet todos os dias, eu já postava de manhã que era muito ruim para mim, agora só vou poder postar esses dias, mas eu vou tentar deixar uns post's programados para ir me ajeitando um pouquinho, então provavelmente a maioria dos meus post's serão programados  ok? 
Vou parar de falar escrever e vamos começar!
Para a postagem não ficar muito grande fiz a resenha dos MELHORES ITENS DA LOJA
Vamos começar então:

Muita gente vai ficar pensando, por que eu escolhi esse item e tals mas é minha opinião!!

Bem é isso gente, minha opinião! 
Beijos - Missmiranda888

Nenhum comentário: