Seguidores

sábado, 27 de julho de 2013

Resultado- Transformações na Moda (atualizado)

Olá princesinhas 
Bem atrasadinha o resultado da competição "Transformações na Moda"
Bem chegou apenas os e-mails da dollies:
SymplyFashyon

CarlaaKewry 

Renata20134 

Eu tenho uma péssima noticia para dar:
"Os 90 stardollars eu não consegui recarregar na doll" 
Então como fica?
A vencedora irá ganhar um prêmio extra :)
Bem querem ver? 
~Leia Mais~
Realmente foi difícil, eu não avaliei apenas dessa etapa e sim de todas 
Aqui vai os look's

SymplyFashyon



CarlaaKewry

Renata20134


Agora vocês devem votar para quem vocês querem que vença a competição

A votação irá se encerrar dia:
01/08
Boa Sorte ^^








5 comentários:

Carla Kewry disse...

as imagens não estão aparecendo :(

Julia disse...

Já arrumei

Carla Kewry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Kewry disse...

http://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?ui=2&ik=3b6985420c&view=att&th=14006be6163abde7&attid=0.1&disp=inline&realattid=f_hjfr8xql0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P_Dz5fqA3y1bSIaEs-mtK-B&sadet=1375047001602&sads=iArnaj2KlWSK_1SITVImo1_P8Xo&sadssc=1
E o link da imagem do meu look pra vcs verem melhor !!! :D

Postadoras disse...


SymplyFashyon