Seguidores

sábado, 6 de julho de 2013

Resultado- Transformações na moda

                                 
Boa Noite *---*
Bem, foi muito difícil escolher 2(dois) look's para saírem, mas teve exatamente 2 look's que não me chamou muita atenção, não deu um ar de elegante, bom eu que tirei as duas pois a Jessie..Nissie não me deu um retorno, estava/está muito ocupada, então eu mesma decidi, as  duas eliminadas são:

Cyarablak
O look não me atraiu muito, poderia ter sido melhor, mas não se esqueça isso é apenas uma competição, você tem muito talento! 



Mina1878
A mesma coisa, que eu falei para a cyarablak, você tem um talento muito bom, mas não me chamou a atenção!!!

A vencedora:
P.S.: Essa vencedora é dessa 1 º etapa!
Carlaakwry 
Bem, ela me chamou a atenção, pois  ela misturou várias cores, e deixou o look com cara de inverno mesmo....
Parabéns a todas que ficaram, e as que foram eliminadas também um parabéns!
Todas se esforçaram e deram o melhor de si ! E isso é o mais importante!
Mas agora as doll's que iram continuar na competição:
Carlaakewry
Symplyfashyon
Renata20134
 LindaPriicy
...................
Já trago a nova prova (2 º etapa) 
#Kiss 



Nenhum comentário: