Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Resultado - Transformações na Moda 2

Oii 
Hoje eu trago o resultado do: Transformações na Moda!
Confesso que foi super difícil escolher pois todos os look's estavam lindos! 
Bem vamos ver!


CarlaaKewry
Download dcdddddd.png (107.5 KB)


SymplyFashyon

Download Transformações na moda- 2 º Etapa.jpg (1391.8 KB)

Renata20134
Download 4.png (279.4 KB)

LindaPriicy


Bem, como já disse foi SUPER difícil escolher, mas a minha eliminada é a :
LindaPriicy

Bem, eu nem tenho o que reclamar do look, mas o dela foi o que menos se destacou entre todas!
Obrigada !
Beijinhos ^^

3 comentários:

symplyFashyon disse...

não dá mesmo para ver os look,e dessa vez nem o meu...
gostaria muito de ver os look,se possível poderia me mandar via facebook...
os look da primeira fase e dessa pois não vi nenhum...
BJS AKII!
Ainda bem que meu look agradou!

Julia disse...

Olá, eu estou providenciando para vocês verem!!!

symplyFashyon disse...

ok,fico aguardando!
BJS AKII