Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Resultado Sorteio

MENINASSSSS
Boa tarde divas.

Bom hoje trago para vocês o resultado do sorteio da melhor make. Vou falar uma coisa, foi muito dificil para mim julgar quem fez a melhor maquiagem, pq achei todas PERFEITAS.
Eu me apaixonei pelo make da -KiiiRocha-, mesmo não gostando muito da cor que ela deu ao cabelo. Fiquei encantada com os olhos rosas. Ela conseguiu dar um ar romântico e leve embora a cor seja um pouco carregada.



Bom a outra pessoa que me fez muito feliz com o make foi a Symplyfashyon, por isso resolvi dar um presentinho para ela também.


Kimm seus prêmios são:


Symply seu premio e



3 comentários:

symplyFashyon disse...

PARABÉNS!
Axei que o primeiro era só o vestido...sortuda!
BJS AKII
Não ganhei o primeiro lugar,mas sai premiada,obrigadinha!

Rebecα Sαmpαio disse...

Queria tanto aquela saia, alguém sabe quem vende a rosa, a vermelha ou a branca? Obrigada, visitem: StarRaiStar c:

flavia Xavier disse...

Rebeca tem dessa direto a venda por coins. e só ter tempo para ficar vasculhando. E SIM EU DISSE QUE A SURPRESA IA SER BOA =)