Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nova missão

Bom dia DIVASSSSS

Bom hoje quando entrei no SD me deparei com uma nova missão *.*



1 Tarefa: Vestir a Doll Mona Zaki ( Só clicar no link que esta na própria missão)
2 Tarefa: Salvas a Doll no álbum (mole-mole, fácil-fácil)
3 Tarefa: Diz para criar um novo cenário. ( vc escolhe como fazer)
4 Tarefa: Diz que você tem que enfeitar o cenário para celebrar o Ramadan e salvar ( Ai eu tive problema) 
Pois bem lindas... Eis o meu Cenário.



Então lindas quando tentei salvar o cenário eis que aparece a mensagem:

E não adianta tirar ou acrescentar nada que o cenário não salva de jeito nenhum. 
WTF???

Bom espero que vocês tentem e me digam se conseguiram e como conseguiram fazer... Pq eu tb quero ganhar presente *.* 

Beijos, beijos




5 comentários:

yasmin k. disse...

linda fiz o cenário, ficou um lixo em si mas... eu só coloquei para montar o cenário, não decorei nem nada,salvei e deu, espero ter ajudado
=D
doll: mina1878

symplyFashyon disse...

fiz e não deu...
BJS AKII

gatabrasilera disse...

é só salvar normal, sem ser no livro do ano

symplyFashyon disse...

ok vou tentar!
BJS AKII

flavia Xavier disse...

Obrigada pela ajuda meninas *.*