Seguidores

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Looks Chanel

Oii amores!!

Trouxe os looks com a chanel!

 
 Vestido - Pearl Drops Dress • Chanel
Bolsa - Black Vinyl Clutch • Evil Panda (que agora virou Arvhive ¬¬' )
Sapato - Miss Sixty Black Shiny Heels • Miss Sixty
Colar - Tahitian Pearl Choker - Chanel


 
Vestido - Tweed Coco Dress • Chanel
Sapato - Miss Sixty Black Shiny Heels • Miss Sixty
Colar - Tahitian Pearl Choker - Chanel


Vestido - Pearl Drops Dress • Chanel
Bolero - Pearl Tweed Jacket - Chanel
 Sapato - Miss Sixty Black Shiny Heels • Miss Sixty


 
Esse look eu fiz com uma bolsa, mas se você não quiser colocar não precisa! Eu acho que fica até melhor sem bolsa....
 Vestido - Sequin Graphic Frock - Chanel
Sapato - White With Gold Heels - Grátis (caso você não tenha pode usar outro)
Bolsa - Blue Point Clutch • Voile


Vestido - Pearl Drops Dress • Chanel
Boina - Musical Hat - Pretty'n Love
Sapato -  Miss Tiptoe Shoes • Miss Sixty
 
 Eu fiz o mesmo look de cima só que com estas botas! As botas são:
Barbie White Boots - Barbie

 
Vestido - Origami Chiffon Dress • Chanel
Bolero - Pearl Tweed Jacket - Chanel
Sapato - Miss Sixty Black Shiny Heels • Miss Sixty
Beret - Beret • Grátis (Como ela foi grátis, se você não tiver ela pode usar outra de preferência preta, ou se não tiver nenhuma não precisa usar o look também fica bom, só que mais simples.


 
Eu sei que esse look estava na Chanel mas resolvi refaze-lo assim mesmo por causa do sapato e em fim... Se você quiser pode usar também aquele colar que está na Chanel, Eu não usei porque eu não quero mudar de cabelo e seria necessário...

Vestido - Origami Chiffon Dress • Chanel
Bolero - Lavendar Bolero - Chanel
Sapato - Miss Sixty Black Shiny Heels • Miss Sixty


 Blusa - Chanel Tribute Top • Chanel
Calça - Basic Black Skinny Jeans - Basics
Bolsa - Black Sport Satchel - Rio
Sapato - Amadi Ankle Boots - Nelly


 
Eu fiz o mesmo look de cima só que com a beret! 

Espero que tenham gostado *.*

Beeeeijoos♥

Nenhum comentário: