Seguidores

terça-feira, 4 de junho de 2013

Voltando + Look do Dia

Bom dia coisitas fofas *-*
Faz tempinho que não dou as caras por aqui né?!

Bem minha viagem iria durar até dia 10/06 mas não foi assim, nesse momento eu estou em casa haha'

Cheguei em casa de madrugada umas 03:00 da Matina do dia de ontem, não conseguia nem ficar de olhos abertos, o sono me consumia, nós voltamos de Carro que é mais cansativo que Ônibus, vamos as contas..

Dormi durante um bom tempinho ontem, tipo dormi bem mais do que o recomendado .-.

Nesse tempo dei umas passadinhas rápidas no SD..mas não ficava nem 5 minutinhos, mas agora voltei pro SD *-*

Bem trouxe meu Look do Dia e a make que foi mais simples e Pratico do que fazer Brigadeiro ;3



O Look :

 Achei ambos fofos e me apaixonei por esse Cabelo *u*
Já, Já trago a Nova Archive 

Vou indo, Beijos ;*


Nenhum comentário: