Seguidores

domingo, 9 de junho de 2013

Vagas Fechadas!


Oii amores!
(Meu aniversário foi sábado *-*)

Até que fim as vagas fecharam!
Bom então vou dizer quem ficou para postadora fixa e quem não dia 26! Eu sei que é pouco tempo para quem tá entrando agora mas nesse tempo já da para eu avaliar bem....

Agora alguma dicas sobre o que eu estou mais avaliando:

Qualidade dos posts;
Ortografia: (principalmente a ortografia!);
A responsabilidade: por exemplo se uma não pode postar tudo bem isso é normal, mas tem que explicar o motivo da ausência antes ou depois. Ou pelo menos postar de vez em quando para dar sinal de vida)
Imagens: Não fique copiando imagens de outros blogs, e deixe a imagem organizadas... Exemplo de imagem não organizada: Uma imagem que mostra toda a tela do seu monitor.

Bom é isso... 26/06 então trago os resultados =)

Beeijinhos♥

Nenhum comentário: