Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Transformações na moda- Resultado 1 º etapa

Boa tarde!!


Hoje, eu trago o resultado da primeira etapa do "Transformações na moda" 
Bem todos os look's foram incríveis, mas infelizmente teve pessoas que não mandou o look então ficou fora da competição!
Look's:
 1 º Doll: Carlaakewry
Download b pçl.png (118.9 KB)

Achei muito lindo, a calça combinou bastante com o look, o casaco ficou lindo, combinou com tudo!Infelizmente não achei que a bolsa tenha combinado muito! Mas tirando isso ficou lindo! Parabéns 
-Missmiranda888-

2 º Doll: Symplyfashyon
Também achei o look lindo, essa boina ficou linda com o look, o casaco, está muito bom, acho que você poderia ter colocado outro sapato para combinar mais! Mas ficou tudo muito lindo! Parabéns!
-Missmiranda888-

3 º Doll: Cyarablak 
Download kkkkkk.jpg (707.6 KB)
Bem, você poderia colocar outro casaco pois não combinou com a estampa da camiseta, e ao invés da sapatilha um salto, bota, ajudaria mais! Parabéns!
-Missmiranda888-

4 º Doll: Renata20134

 Download 5.png (392.6 KB)
O look ficou lindo, não tenho do que reclamar, a saia é linda só não gostei do detalhe do laço! Mas está lindo!Parabéns!
-Missmiranda888-

5 º Doll: Mina1878

Seu look está bom, mas acho que você poderia ter trocado de casaco e de regata, não deu aquele look elegante, com eles! Mas ficou bonito! Parabéns!
-Missmiranda888-


Os look's estavam lindos,  mas não é apenas a minha decisão , vamos aguardar a decisão da Jessie..Nissie, ela é uma de nossas juradas! Bem quando ela me der retorno eu falou quem vai ser as 2 eliminadas, uma será eu que vou tirar e outra a Jessie..Nissie !

Missmiranda888

4 comentários:

symplyFashyon disse...

os únicos looks que vejo são o meu e da mina,o restante não aparece.
BJS AKII

yasmin k. disse...

eu tmb symplyfashyon

Julia Stardoll ingles disse...

Já esta arrumado!!

symplyFashyon disse...

ainda não consigo ve...BJS AKII