Seguidores

domingo, 23 de junho de 2013

Transformações na Moda 1 º Prova

Olá dollies '-'
Lembram o concurso que eu fiz? Então sei que falei que as inscrições iriam até o dia 28/06 mas ninguém mais participou então eu decidi falar quem irá participar, e já fazer a primeira prova! Terá 4 etapas!
Participantes:
S2mycaylas2
Renata20134
cyarablak
Symplyfashyon
CarlaaKewry
LindaPriicy
Mina1878
Gatabrasilera
Primeira prova:
Vocês terão que fazer um look de inverno, com as cores:
Vermelho
Preto
Azul
Marrom
Não precisa usar todas as cores!
Pode usar outras cores como: Branco, cinza? Sim, mas desde que não se destaquem tanto quanto as outras cores!
Pode montar o LOOK no Provador ou na Suíte mesmo!
Tirem PRINT se você não souber tirar PRINT fale comigo clique aqui
E mande para o e-mail: StardollFashionFast@hotmail.com.br
Será duas eliminadas!
Quem ira decidir que serão as eliminadas serão : Eu (missmiranda888) e a Jessie.Nissie, eu irei tirar uma da competição e a Jessie outra! Restando assim 6 participantes! A entrega da prova é até o dia (06/07) Sábado que vem!
Boa Sorte a todas! *--*

5 comentários:

symplyFashyon disse...

mas uma duvida...tem que usar exatamente todas as cores,
Vermelho
Preto
Azul
Marrom
e até quando a entrega da prova...

Julia Stardoll ingles disse...

Então, podem entregar até sabado que vem,e não precisa usar todas as cores!

Reziinha_s2 disse...

flor eu enviei o e-mail e deu erro, falou q o endereço estava errado

Julia Stardoll ingles disse...

Poderia mandar novamente?

Gisele Dutra disse...

enviei o meu