Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

Sinal de Vida

Bom dia!
Quanto tempo não?! (nossaumadecada)
Bem estive ocupada, nesses últimos dias !está sendo tão estranho
Tem um menino que sempre vive com os amigos, e fica me olhando, geralmente estou andando com minhas amigas e uma delas para na minha frente e os meninos falam pra ela sair da minha frente e tem mais algumas histórias aí mais deixa quieto....


Bem hoje de manhã tá bem corrido pra mim, então nem posso perder muito tempo, de tarde vai ficar pior ainda e de noite tenho aula de Solfejo mas deixarei o Stardoll aberto..

Amanhã eu prometo que venho falar sobre o dia dos Namorados, sabe é aquele dia especial para abraçar ursinhos de pelúcia haha'

Mas bem se der pra postar hoje eu volto, senão, não!

Vou deixar aberto o SD durante a manhã e a noite!

Beijos e até mais ;**


Nenhum comentário: