Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

O poder das botas / Sorteio (A aposta aumentou)

Boa Tarde minhas Divas.

Como vocês devem saber eu lancei um sorteio:

Que consistia em montar um look com bota e mandar para mim. Os premio seriam duas botas bem legais... 
Pois bem meninas, eu disse que SERIAM pq eu andei revendo meus conceitos e vi que a premiação estava meio murcha, então resolvi melhorar um pouco as coisas.


Então esses serão os novos prêmios. 

Gostaria de lembrar que as divas Larissa, Yasmim e Symplyfashyon ja estão participando. E você ? Ta esperando o que hem? Corre e manda o link do seu look com o nome da sua doll. To ansiosa pre ver. 

Beijos, beijos


OBS: Desconsiderem o valor da blusa. 

Um comentário:

gatabrasilera disse...

http://2.bp.blogspot.com/-Brv0hZLzvoA/UcvDo2FEvaI/AAAAAAAAATE/o0x12gY8GvE/s1600/capture-20130627-013136.png

Doll: gatabrasilera