Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nova postadora!


Olá gente :3
Beem ??

Sou a nova postadora do blog, não mentira eu já postei no blog! Shaushausha'

Mais então gente! Já já venho postar algumas coisas! Vou falar algumas coisas de mim pra vcs se lembrarem de miim: Eu sou Belieber, amo Nuttela, amo paçoca e eu tenho uma identidade secreta! Vcs que descubram! Shaushaush' Mais então se quizer me visitar o nome da minha doll é Isinhah123 Se quiserem votar em mim eu agradeço! Shaushau' Boom gente essa aii sou eu! Eu tb adiciono as dolls só me mandar o convite e pode ser em branco, pra mim não faz nenhuma diferença com ou não recado! 

Boom gente vou fazer uma perguntinha pra vcs!
Vc estão concordando com o protesto ?
Eu siim, pois nós temos nossos direitos!


#Vemprarua

Beijoos ♥


Nenhum comentário: