Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nova Postadora Estagiária: Gatabrasilera

         
       Olá pessoal, eu sou a nova postadora estagiária do blog! Vocês não fazem ideia de como eu to animada. Demorei um pouquinho pra me apresentar, na verdade foi porque eu estava atrás de um banner, mas como eu sou uma tremenda aberração com essas coisas, desisti. Então vai ficar esse mesmo, por enquanto.      
          Bom, eu já sou bem velhinha no Stardoll, jogo desde 2008 (na mesma conta, por isso tenho esse nome horrível) e sou louca, completamente alucinada por criar looks e as vezes gosto tanto de um que chego a ficar mais de uma semana com ele, pretendo seguir a faculdade de Publicidade, já que aqui na minha cidade não tem moda, pode ser esse mesmo né KKK Enfim, eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem de mim e que eu consiga ficar como postadora fixa aqui. 

Mil beijos pra todos e até o próximo post. E pra fechar com chave de ouro, um musiquinha que eu amo pra vocês.


Nenhum comentário: