Seguidores

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Look's

Bom dia  meus amores.

Hoje eu trago um look em starcoints e stardollars, a minha inspiração foi a Jessie..Nissie
Look Jessie..Nissie:
(Suíte Jessie..Nissie)
Look de starcoints:





Eu sei que não ficou NADA parecido, mas gostei do jeito em que me arrisquei para montar o look! Escolhi o vestido azul por que acho que pelo que tinha pesquisado (esse foi o melhor) a florzinha na cintura pois tentei colocar igual aquele cinto, o sapato tentei colocar igual, a bolsa foi a melhor que eu achei para colocar!
Itens:
-Vestido azul, por : 116 coins
-Arco de cabelo (sei que foi por stardollars, só que eu só achei esse), por: 03 stardollars
- Bolsa, IT GIRL, por: 45 coins
-Sapato preto, por: 40 coins

Look de stardollars: 
Bem, nesse eu tentei colocar um vestido mais escuro! Bem não ficou como eu esperava, mas acho que quem quiser dicas com stardollars eu até que sou boa!
Itens:
-Vestido azul, riviera, por: 12 stardollars
- Bolsa preta, Rio, por: 03 stardollars
-  Sapato preto, (coins) , Voile, por: 50 coins

É isso pessoal, espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!!

Missmiranda888




Nenhum comentário: