Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Look's




Bom dia fofuras *-*


Dei uma sumidinha básica né?! Fiquei com gripe e ontem tive uma palestra a manhã e tarde inteira, estou desde as 05 e pouquinho acordada, terça meu irmão fez uma operação e eu estou tipo bem desorientada...



Tipo estou no deserto sem bussola, tocante não ?



Tô pensando em criar um novo blog, ainda não decidi mais eu sinto vontade haha'



Bem trouxe meus look's que usei nos últimos dias






No 1° Look usei e Abusei do Preto, cor que acho simplesmente perfeita











No 2° Look só tentei combinar o casaco com alguma coisa haha'






Já o 3° Look , bem é um look.. rs'





Estou pensando em fazer uma Competição ou sorteio ainda não sei, valendo um Cabelo que criei no StarDesigner Hair


Bem vou fazer alguma coisa que presta e ainda tenho que tomar Café da manhã e depois ir pra escola pra passar tempo...

Fiquem com essa música que  tipo eu amei ela


Beijos vou indo;**



Nenhum comentário: