Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Look do dia + Cara nova


Bom, eu resolvi mudar 1000% a minha doll, agora vou explicar porque, é assim, eu sou o tipo de pessoa que quando não se sente bem com uma coisinha, então nada está bom e eu fico psicada com aquilo. Sabe, eu estava me sentindo totalmente superficial e igual a todas as minhas amigas. Cabelão loiro, aqueles cílios que dão a volta na cabeça, muita maquiagem e tals. Só que eu já não estava mais aguentando me ver daquele jeito tão.. sei lá... não sei explicar também só sei que faço total idéia de que todos vão dizer que antes eu estava mais bonita e blábláblá, resolvi mudar e me sinto melhor assim, fiz uma coisa que eu não tinha coragem faz tempo por medo de me acharem "feia"... sabe, eu sempre amei esse cabelo e nunca usei porque não combinava com o "antigo eu", e agora eu me sinto mil vezes melhor sem parecer aquelas bitches de filme americano. Mas no fundo eu espero que gostem, de verdade mesmo.

Mas mudando de assunto, vou esclarecer que fiz esse look pra competição da Flavuxinha, mas gostei tanto que fiquei com ele. Então se me verem usando isso no meio das outras competidoras não digam que foi combinado ou que a competição é marmelada, pq ela está sendo uma fofa oferecendo as botas lindas dela pra gente.
Então, aí está:

Casaquinho - Faux Fur Jacket - Bizou (Plaza) 
Top - Tank Black - Make Your Mark (Loja Escondida)
Cinto - Belt - Archive (Bazaar)
Saia - Basic Black Skirt (Bazaar)
Bota - Miss Sixty Tall Black Boots - Miss Sixty (Bazaar)
Bolsa - Matelasse Shoulder Bag - SuperTrash Girls (Bazaar)


Obrigada por lerem meu desabafo sem sentido kkk, espero que tenham gostado do look. Mil beijos.


2 comentários:

yasmin k. disse...

gostei mais da sua doll deste geito =)

gatabrasilera disse...

Own, muito obrigada s2