Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados

Olá fofurinhas
Feliz dia dos Namorados, dia de felicidades e presentes {mais uma data que fico sem presentes} #CHATIADA
Vou falar um pouquinho mais sobre essa data amada por muitos:
É uma data qualquer que namorados e namoradas se presenteiam um ao outro, mais em alguns casos os amigos mesmo se presenteiam
Pena que ninguém me ama ú,ú
Os principais presentes são: Flores, Perfumes, Roupas entre outras coisitas mais haha’ Tipo esquece né? NÃO PENSEM BESTEIRA PELO AMOR DE DEUS
Bem, mas vocês devem estar se perguntando por que está falando nisso?
É que isso tem haver com o Stardoll sim!
Muitas acham uma simples besteira achar um <3’ AMOR
Eu por exemplo já tive um “Mozi” no SD e eu fui super feliz durante 6 meses de “EU TE AMO”, mas acabou ele não vai mais entrar no SD pelo menos foi isso que ele me disse
QUAL O SIGNIFICADO DE NAMORADO (A)?
Significado certo acho que não tem, mais, em minha opinião ter um Namorado é especial você acha aí em um Relacionamento uma pessoa que vai te entender, uma pessoa que conhece os seus defeitos mais aceita você assim como é, sem tirar nem por, uma pessoa que não importa o que aconteça a pessoa vai estar do seu lado e o melhor de tudo: ELA TE AMA <3’
TERMINO?!
As vezes do nada, quando tudo está as mil maravilhavas vem a pessoa amada, dizendo:
-Quero um tempo entre nós
Ou
-Não da mais

Baita sacanagem não?! Fico $%¨& em ouvir alguém dizer isso, mas porque estar falando de termino de relacionamentos não?

RESUMINDO:
Seja feliz ao lado da pessoa amada, e tente conhecer ela cada dia mais, entendendo suas manias, crises e pontos fracos mas de um jeitinho mais discreto Assim acho que o relacionamento talvez venha a dar certo não?!

IMAGENS:
Preparei essas imagens só por não ter o que postar mesmo haha’






Mas então espero que tanto no Stardoll e na vida real se você tiver aquele amor.
Cuide dele, afinal pode terminar um dia, e a partir desse dia você talvez irá perceber que falta uma parte de você
Espero que você tenham alguém pra dizer coisitas fofas hoje, senão tiver, faz igual eu, de noite deita no sofá com uma panela de Brigadeiro e Filmes várioooos haha’
Tenham um Ótimo dia dos Namorados, (mesmo se não tiver um)
E até o próximo post
#2Beijos




Nenhum comentário: