Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bom dia Divas.

Como passaram o dia dos namorados? Já adianto que o meu não foi nada legal.... Mas vamos deixar isso para outro momento. Hoje resolvi fazer uma matéria diferente para vocês. Já faz algum tempo que vejo Dolls que eu considero lindas exagerando nos acessórios. Eu entendo que cada um tenha seu estilo e que a moda deve ser adaptável, afinal moda e um estado de espirito, porém algumas composição lindas estão sendo ofuscadas por tantos apetrechos e acessórios. 


OBS: Eu juro que não fui eu que fiz isto com ela. 
Meninas todas nos sabemos que o Max esta na moda, mais se usado de forma errada pode acabar com um look perfeito. Quando usamos uma Max colar evitamos os brincos grandes ou que chamem muita atenção. E necessário ser ousada e discreta ao mesmo tempo, ou seja, se vai ousar no colar pegue bem leve no brinco ou na tiara. 


Na composição a cima vocês podem reparar que eu ousei nas pulseiras, então dei preferencia a ter o pescoço livre para conseguir um certo equilíbrio, já que o cinto e a bolsa são um pouco mais brutos. Eu poderia ter inserido um brinco pequeno também, mais achei desnecessário afinal muitas vezes menos e mais. Eu pequei leve na maquiagem, tendo em vista que o conjunto pulseira, cinto e bolsa já deram ao look o ar moderno e pesado que eu queria.  O que eu poderia tirar sem causar impactos e o cinto, ou até colocar uma saia completamente branca ou de outro tom clarinho que combine. O sapato fica a gosto já que este look aceita do sapato delicado ao pesado, lembrando que até para os sapatos deve-se respeitar o equilíbrio. 

Beijos, beijos


Nenhum comentário: