Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

adeus -adrieli160mis

Oi meninas,estou saindo do blog e do stardoll(não totalmente do stardoll )

Porque? sinceramente o stardoll esta ficando chato eu estou crescendo da ate vergonha jogar uma jogo de vestir boneca(desculpe a quem jogue pelo modo que me expressei)  .

E minha doll? minha doll continuara a ser minha vou continuar mexendo nela mais raramente ate que eu pare completamente de jogar (ate porque eu jogo a tanto tempo, conseguir tanta coisa ,não é assim tão fácil parar de jogar) e quando eu conseguir parar completamente de jogar vou dar para alguém de confiança .

Vou continuar postando no blog? claro que não vou começar a me dedicar um pouco mais a meu outro blog que e sobre moda,make etc adolescente .

então e isso tchau .


                                                  beijinhos s2

2 comentários:

Reziinha_s2 disse...

omg, não acredito que vc se importa com o que os outros pensam. Pelo amor de deus, isso é o cumulo, parar de jogar por se importar além do normal com a opinião dos outros

Julia Stardoll ingles disse...

:(