Seguidores

domingo, 12 de maio de 2013

Voltando A Rotina

Bom dia/tarde ainda da pra postar?

Espero que sim, bem depois que comecei com as aulas de Solfejo tive que dar Bye, Bye para o sossego esses últimos dias estão sendo cansativos demais para mim, ando chegando em casa as 23:00 , 00:45 por aí e acordo muito cedo assim dificultando toda minha rotina e assim vai ser até pelo menos Agosto, mas Sexta e Sábado eu fui atras de uma solução pra todos meus amigos e colegas, chegamos na conclusão com a Equipe Pedagógica e de agora em diante vou ter mais tempo, cada dia vai ser um Horário ...

Mas voltando a Realidade Stardoll, bem como fiquei sem postar por alguns dias nessa semana irei dar o meu melhor trazendo algumas matérias okay?

Vou entrar no Stardoll e depois se eu não estiver com preguiça eu trago alguma matéria, nem que seja simples

Mas bem vou indo, senão não consigo fazer nada haha'

Ah, uma ultima coisa, Mãe obrigado por comprar meus Créditos senão fosse eles não teria Superstar hihi

Te amo mãe

Beijos e vou indo ;*

Até o próximo post



Mais uma coisinha, uma doll que não quer se identificar me disse que me acompanha desde o primeiro blog que eu fiz, e me mandou essas imagens acima então eu peço que vocês escolham qual o melhor dos dois....

2 comentários:

Reziinha_s2 disse...

flor, a primeira imagem foi usada um png que eu fiz! exijo créditos!!!!

Anonima_- disse...

Claro, coloco os Créditos sim