Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Resultado Do Sorteio


Bom dia Pão de Queijo .-. Ô DELICIA ©

Como estão, eu estou ótima, hoje não vou ter aula
To parecendo aquelas múmias sabe? Toda desarrumada
Eu iria fazer o Sorteio ontem à noite, mas tive que ir à aula de Solfejo daí não deu. Mas ontem eu dei tanta risada, nosso professor de Solfejo fez um Funk que misturava escola com Pata de Elefante e ficou uma Loucura, ninguém da minha sala conseguiu segurar o Riso, como meu amigo diz:
- O Baguio foi Top! Haha’
Mas bem estou tentando fazer uma Nova Apresentação pra minha doll, mas não consigo pensar em nada diferente e cute-cute
# Se quiserem dar uma Idéia eu aceito e ainda digo na Apresentação de quem foi a idéia #
Mais tarde vou fazer alguns Look’s na minha doll e no StarPlaza e trazer para vocês verem, prometo Look Não Superstar (afinal amo vocês fofas que conseguem tudo o que querem e quando estão com aqueles Starcoints ou Stardollars guardadinhos á um tempão,sabem usar ele corretamente, procurando os melhores itens e melhores preços ©) e Look para Superstar....

Se hoje não conseguir trazer, pelo menos Quinta eu venho com os Look’s afinal minha net não está colaborando muito (Culpa da Claro)..
Mas bem vamos parar de Tagarelar e vamos logo ao Desejado :3

- Corta pro Sorteio
Let’s Go Girls
E o sorteador, sorteou (quanto sentido né?!)




Vocês são as Sortudas, Parabéns (eu tinha escrito Patati Patata no Lugar dos Parabéns, mas deleta Haha’)

Quem não acreditar no #Print, clica aqui
é como um comprovante 

Vocês devem estar se perguntando
- O que eu ganhei?
Surpresinha, 66’
Só vão descobrir se forem atrás de seus prêmios que estão reservados para vocês (nãomaginreserveipraminhamãe)
Mas bem vou indo,
  Beijos 









Um comentário:

Gαbi-chαn ♥ disse...

obg amr :3 Já peguei o cabelo, adorei^^