Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Passando Tempo + Mudança

Bom dia, tudo bem com vocês?


Comigo está tudo horrível, ontem aconteceu um problema na minha vida real e se juntou com minha tristeza que eu já tinha em mão e acabei passando super mal nem fui na aula de Solfejo, deixei quieto hoje estou aqui de cama e estou pior que ontem, pelo que meu irmão me disse (é que eu e meu irmão moramos em um Apartamento e meus pais em uma casa)

Que provavelmente terei que ir ao Médico hoje de tarde ou em qualquer horário...


Sem contar que assim pelo menos não vou precisar dar as caras na escola afinal, ontem um menino pediu pra namorar comigo e não para de me incomodar, sem contar que o menino que me chama de "Miss Universo" ontem me abraçou quando estava distraída e mordeu meu ombro  #Ódio Eterno#



Sobre se eu vou sair do Blog, eu pensei e vou tentar continuar ...



Fiz uma pequena mudança na minha doll, achei super lindo esse Piercing de Bochecha, mas lendo descobri que incha a Bochecha depois de colocar, dai me lembrei do Kiko (Chaves)


Vou mostrar a imagem de um Piercing real e na minha doll



Ficou fofo, mas claro que não ficou do jeitinho que queria mais eu amei *-*




Vou lá tentar mudar minha apresentação que ela já está me cansando




#Beijos 



Um comentário:

Gαbi-chαn ♥ disse...

Não sai do blog não, você é uma ótima postadora, na minha opinião a que mais posta, sempre com competições com prêmios super lindos =3 Se você sair sentirei sua falta :\ Beijos =**