Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Novo Aviso

Oi novamente pessoal, vim dizer que recebi uma Ligação da minha amiga e fui correndo pra escola lá fiquei sabendo pela Direção que vamos ter aulas de solfejo e aqui estamos nós, começar com aulas de Solfejo ou seja, tipo uma Preparação para começar a Cantar

Pra vocês terem uma Noção de como funciona achei o mesmo video que estamos treinando




Mas vocês devem pensar e eu com isso?

Bem eu não vou poder postar como postava antes por De Manhã tenho que vender meus quitutes e logo depois correr pro Centro da Cultura onde esse professor vai dar aula pra gente, que afinal é muito longe da escola ;/

De tarde vou ter mais aulas de Solfejo e as 16:45 tenho que voltar pra escola ajudar o pessoal

De Noite vou chegar em casa tomar um Banho, jantar e aulas de Solfejo de novo, espero que com tanto solfejo eu comece a aprender a cantar shuashuashuashuashua'

Eu não consigo entrar no Tom com meu Primeiro Exercício, o legal é que to com o Celular aqui postando Viva a mim õ/ deixa eu parar senão já viu né vou perder o Celular..

Mas bem, então se eu não postar vocês já sabem o que vai acontecer né, devem ter uma ideia de Rotina que vou ter que aguentar

Quem sabe né eu gravo uma de nossas aulas, quem sabe

Agora é só rir até entrar no Tom

Fui, Beijos ;*

By: Karla87700

Nenhum comentário: