Seguidores

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Nova Postadora+Competição

Olá '-'
Bem eu sou a nova postadora aqui do Blog! Minha doll é a Missmiranda888 qualquer coisa é só falar comigo!Eu me chamo Julia e tenho 14 anos!
Ainda não tenho banner :(
Bem eu vou aproveitar e colocar uma competição!
É a seguinte:

  • Vocês devem ir na minha suite no stardoll e colocar "Estou participando da competição" 
Feito isso você já vai estar participando! 
Para ir na minha suite  clique aqui
Terá um ganhador!

O prêmio é:
(Clique na imagem para ampliar)
Gostaram? Então participem!

5 comentários:

Anonima_- disse...

Seja Bem vinda Flor *--*

Bella Mattos disse...

seu livro de visitas está fechado, como vou comentar ???

kiolo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Stardoll ingles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Stardoll ingles disse...

A partir de hoje estará aberto Bella Mattos, e obrigada "Anonima_- "