Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Look Inspirado em Fracasso .-.

Bom dia docinhos?!

Bem ontem prometi trazer os Look's né, pois bem, ontem fui tomar meus Chima's e esqueci completamente disso, e esqueci de treinar o Solfejo tipo me @#$% legal haha'

Mas bem ontem fiz um Look inspirado na Querida Lana Del Rey
Confesso ficou uma Porcaria, mas pelo menos ficou quase igual rs'

Imagens Por Favor:



Nunca mais faço isso >.<

Mas bem hoje talvez eu não volte a postar porque tenho que ir na escola como todos os dias e depois tenho que ir no Mercado com minha mãe
de tarde vou atrás das passagens de nossa nova viagem, então provavelmente não ficarei parada essa semana

Mas ainda não é certeza da viagem talvez ela ainda demore mais pelo que ouvi do Diretor Sexta-Feira será por essas semanas ;/

Mas não se preocupem vou vim postar aqui mais uma vez antes da Viagem e nesse tempo vou ver se consigo trazer os Look's de inverno

Mas bem deixa eu correr, se quiser me incomodar eu to -ON
No stardoll, mas não estarei em casa hahahaha'


Beijos :*




Um comentário:

Ana Clara Matos Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.