Seguidores

domingo, 5 de maio de 2013

Look do Dia (Noite) + Competição

Boa Noite!


Sim agora é noite, bem ainda continuo me sentindo mal e tal, fiz exame Ontem de noite depois que passei mal mesmo com medicação e adivinhe estou com Virose , denovo¬¬'



Hoje fiquei esperando meu pai igual uma #$!0¨@

E fiquei sem pensão, mas pelo menos fiquei com o dia todo livre pra internet *-*


Sem nada do Stardoll de "diferente" vim trazer meu Look do Dia



O que acharam do Look?

Ficou tão simples ;/

Mas mudando de Assunto


Vim trazer uma Competição

A competição vai funcionar assim, vocês vão a minha doll (Karla87700)
e criam um Look (ao lado do meu Closet tem alguns looks que eu deixo já prontos, mas só vale usar algum item dele, não imitar o Look)

Depois que criarem o Look comentem assim

Nome da Doll: 
Nível:
Link:


Depois irei escolher os três melhores Look's, cada vencedora irá ganhar um Prêmio...


O prêmio vai ser Surpresa

Bem, hoje é isso

# Participem da Competição Por favor 



Beijos ;*

Até o Próximo Post





(Vou ter que fazer outra Assinatura)

Um comentário:

Gαbi-chαn ♥ disse...

Nome da Doll: gabi_2540
Nível: 39
Link:http://tinypic.com/view.php?pic=2l8vhib&s=5

Se você não conseguir ver o look me avise *-*
Beijos =**