Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

Desculpas *-*

Bom dia docinhos *-* Eu só penso em comida não sei porque haha'

Bem primeiramente me Desculpem por ter ficado sem postar mas é que está chovendo desde Domingo passado e a net quase não entra sem contar os dias que faltou luz e a Bateria do Not tava quase Acabando dai tive que deixar de lado, mas eu quando podia dava uma de Louca e ia na Casa do meu pai que não fica tão longe daqui da Meia Hora de "Viagem"

Tive que ir atras das Camisetas e lá deu um rolo só, ela queria a Turma inteira pra medir PQP quanto eu me cansei...


Mas bem  FOCO no Stardoll 

Bem o inverno tá chegando (nãomediga) dai eu decidi fazer alguns Look's vou tentar trazer os Look's até umas 11:40 ok?

Beijos ;*


Um comentário:

Mariane|Stardoll Fashion Fast disse...

Eu também só penso em comida haha!