Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

De Tanto Procurar Achei, Felicidade A Mil !

Bom dia doces *-*

Tô feliz por 2 motivos haha'

O primeiro, tô melhorando e segundo Olha o que eu consegui no Bazaar paguei 73 stardollars e 39 Starcoints *-*

Tô tão feliz quando eu vi esses itens me apaixonei por eles no Hora, e daí escutei meu Coração, e Comprei 

Querem saber do que estou falando uma dica, achei a Calça que estava procurando por 13 stardollars


Que felicidade *-----------------------------*
Mas bem,

não tô indo "passar tempo" na escola nem menos ir vender os quitutes lá, mas meu melhor amigo tá

Então vou descansar,

mas vou deixar uma frase que achei fofa, bem minha cara

"Plantei ilusão e colhi decepção. Da próxima vez planto batatas, pelo menos dá pra fritar e comer."

Beijos ;*





Nenhum comentário: