Seguidores

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dando uma Passadinha Aqui

Boa Noite meus amores *-*

Bem estou em um Hotel em Santa Catarina, mas comecei minha viagem de um jeito péssimo, viemos de Avião até aqui depois iriamos para Porto Alegre e depois de ônibus para Uruguaiana, mas ao chegar aqui em SC aconteceu um problema com o pessoal do Voo, todos nós tivemos nossas malas "roubadas" elas simplesmente sumiram?! Será que viraram fumaça? Ou será que criaram perninhas?

Mas bem estou em cacos, perdi algumas de minhas roupas preferidas e meu irmão implorou pra mim levar o Tablet dele e agora ficou sem também ;/

O pior é que não podemos voltar para Toledo agora a escola decidiu manter nossa viagem de pé, vão ter que mandar "Dim-Dim" para nós e nossa família vai precisar mandar algumas roupas também 


Ôh Tristeza ;/ nem sei que faze

Vou ficar um tempinho aqui, mas não sei quando vou sair daqui

Vou ficar um pouco no SD e depois vou dormir 

#Beijos meu doces


Nenhum comentário: