Seguidores

sábado, 4 de maio de 2013

Aviso

Oi pessoal!

Desculpa aparecer por aqui agora, mas é desde ontem de manhã estava passando mal e hoje de manhã piorou tive que ir ao Médico, fiquei o dia inteiro Lá...

Agora estou melhor, mas não me aguento tomei vários remedios e sai de lá que nem Bebada tive que sair quase carregada de tanta medicação ;/

O pior e que tive que passar no mercado com minha mãe e  fiquei "cambaleando" de um lado para o outro #que vergonha ..

Mas agora estou segura em casa ^.^

Fiquei no stardoll até pena agora, mas sai e vou ficar somente no Face
Daqui a pouco vou sair até do Face, vou ficar é na TV!

Bem amanhã meu pai vai estar aqui na cidade onde moro, e  eu vou ter que ir ver ele senão não recebo a pensão, e segunda tenho que estar inteira pra semana né

Então vou aproveitar o temporal que chegou e desligar o Pc, mas ligar a TV, e de fundo ouvir o Temporal, pegar minhas cobertas e deitar no Sofá, acho que só isso me faz sentir bem....

Até Mais, 

Boa Noite para vocês *-*

Até segunda, sentirei saudades

Beijos ;**
 

Nenhum comentário: