Seguidores

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aviso Rápido

Boa Noite pessoal bem vim avisar que decidi deixar o Sorteio por pelo menos até Amanhã ou Quarta

E se der vou colocar mais alguns itens só que não irei revelar quais serão...

Mas bem como foi seu dia? O meu foi ótimo, amanhã eu falo porque é que ainda não caiu a Ficha rs'

Bem algumas Dolls me "provocaram" no Bate-Papo

Dizendo: -Nossa vi algumas dolls fakes te visitando o que está aprontando?

Bem o que eu estou aprontando, vou contar hihi, tenho que ganhar  100 votos no Livro do Ano então já que ninguem vota né, decidi me virar, assim tambem aproveito o tempo livre pra fazer Nada haha'

Como sou demais né? hehe'


Mas bem vou indo, a se quiserem votar no meu Livro deixa um Recadinho que eu retribuo 

Para votar no Meu livro "ocês" podem Clicar aqui

Beijos e até amanhã doces ;*



Um comentário:

NOSSA! disse...

Gente preciso de ajuda! tenho que ganhar 100 votos no livro do ano! tenho muito pouco ainda,estou louca para terminar logo,ficaria muito grata caso poderem me ajudar! retribuo o voto claro!!
Minha doll: Radiantefloris.