Seguidores

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aviso + Passatempo

Olá pessoal, boa noite
como foi o dia de vocês, o meu foi Chato, não podia fazer nada por causa de estar de cama assim, nem fui ao médico ;/

Me sinto um Lixo, não sei o que está acontecendo comigo, bem apesar de estar doente vou viajar para Uruguaiana que fica próximo a Novo Hamburgo- Rio Grande do Sul

Tá vendo Cascavel(PR)  no Mapa, moro próximo em Toledo *u*

Eu sou meia que obrigada a ir por ser a "Vice-Líder" futura Líder com a Saída de Roberto vou mesmo me sentindo um Lixo fazer o que né?!

Irei ficar fora até dia 10 de Junho, justo dia do aniversario da minha "meia-irmã" porque esse termo?

Sou filha de pais separados e ela é filha de meu pai e minha "madrasta"

Odeio minha querida irmã Kauany menina ciumenta pra #$@%&%&

Mas não se preocupem se até lá continuar "bem" eu procuro algum lugar com Internet decente okay?

Amanhã cedinho estarei saindo de Viagem por isso vim avisar hoje a noite, nem arrumei minhas malas, meu cabelo está uma Paçoca e minha cara horrível nem sei como vou fazer ainda, nem comecei a me preparar para a Viagem

Ah estava quase esquecendo trouxe comigo algumas imagens de Toledo


Lago Municipal 

Aquário Municipal
Centro da Cidade próximo a Um correio

Centro de Eventos 

Por ultimo a Catedral que é por sinal linda por dentro

Catedral por dentro *u*
Put'z cansei 

A ultima imagem tirei Sexta passada 

Mas diga porque não amar onde moro né

Mas bem vou indo,

Tenho que arrumar minhas coisas afinal senão me atraso pra dormir
atraso pra acorda e Ferra tudo

Mas continuarei no SD

sentirei saudades até o próximo post, que nem sei o dia que vai ser

Prometo não sumir de vez viu, afinal enganei o professor e agora podemos usar de vez em quando meios de comunicação e vou pegar o Celular e postar e entrar do SD okay?!

#Beijos e sentirei muitíssimas saudades

Para não esquecerem que existo



Um comentário:

Garota Fantástica disse...

Boa Viagem Karla! Aproveite e tire bastante fotos pra mostrar pra gente quando vc voltar. E vc é uma ótima postadora, não deixe que a opinião dos outros mude seus pensamentos ou mude a sua própria opinião. Vc é ótima, é boa escritora (vejo muitos blogs por ai que as postadoras assassinam a lígua portuguesa, kkkkkk), adoro seus look's, continue assim. Bjok's
Mia_princess2