Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Transformação - Karla87700



Boa Noite meus doces!

*u* Brigadeiro 

Sorry, bem fiquei fora quase o dia todo e nesse dia pensei quando chegar em casa vou "Transformar Minha Doll" e assim foi feito, cheguei em casa hoje bem mais cedo que o Normal  18:30 tomei um Banho, fui jantar com amigos, voltei e já comecei a Transformação 

Comentários :

" - Bem não foi nada fácil mudar totalmente minha doll, mas me acostumei já pois faço isso pelo menos 3 vezes ao ano, só que dessa vez mudei 'Radicalmente' eu me apaixonei logo de cara quando cheguei nessa combinação"

Só falar não adianta nada né, vamos ao  Antes e Depois?

Bora lá



O que acharam?

Eu simplesmente amei *-*

Eu preciso da Opinião de Vocês, ficou legal, eu amei mas não tenho 100% de Confiança nessa Transformação

Mas bem vou indo, 

amanhã tenho que acordar cedo, e fazer meus Quitutes *-*

Não se esqueçam de Comentar

Até o Próximo Post

Beijos ;*


Nenhum comentário: