Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sobre o "Gift-O-Meter quinta"

 
Oooii amores!
 
Eu acho que vou explicar direito sobre o meu post avisando que eu ia trazer o gift-o-meter do blog quinta porque eu fiz na pressa e acho que ficou mal feito.
 
Bom é que eu não estou conseguindo usar o programa que eu vou fazer a montagem do Gift-O-Meter que é a imagem que mostra os itens e as metas, e não... eu não vou usar o paint!
 
Eu não sei porque eu disse que não dava para tirar o print kk (é que se não dá para fazer ele, não tem necessidade de tirar print...)
 
Bom e na verdade eu vou trazer qnd eu puder não precisa ser necessariamente quinta haha.
 
Aah e aproveitando o post eu gostaria de dizer uma coisa em questão das inscrições para postadoras....
Tem muita gente se inscrevendo para coisas nada a ver! Gente se inscrevam para as vagas que estou escritas lá na página para se inscrever!!
Se não, nunca vai acabar o estágio de postadoras para postadoras fixas...
Então se você se inscreveu para alguma coisa que não tem nada haver com o que está na página para contratar postadoras, e ainda quer a vaga se inscreva denovo porque eu não aceito do tipo: postadora de looks, vice-dona etc...
 
É isso amores...
 
Beeijos♥
 

Nenhum comentário: