Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Quem Realmente sou - Karla87700

Bem.. Voltei

Tem algumas pessoinhas que estão me "rondando" no Stardoll e tals e dizem que na vida real sou Loira e Feia

Bem a feia eu até entendo mas loira dai me mata né ;/

Como no meu Blog já falei sobre isso, e vim aqui para falar eu não sou linda e nem me importo em ser, afinal eu ME amo, do jeitinho que sou

Pra resumir, vou postar uma foto para vocês me conhecerem realmente como sou, podem me humilhar nos comentarios e até me xingar, que eu NÃO LIGO PRO QUE DIZEM
eu não tenho medo de mostrar quem realmente sou...

Bora lá:

Agora eu vou indo,
que eu ganho mais,

Beijos e até o proximo Post.

By: Karla87700


4 comentários:

Ally disse...

Você é muito fofaa. Comenta lá no blog ? Beijos.
Candyteen-official.blogspot.com

Anônimo disse...

linda, qualquer dia posto a minha... Mariiii (jessie..nissie)sauudades. Amiga queria te pedir um favor *-* kkkkkkkkkkkk by angelinaver

Andressa Neves disse...

Haha' o diia da Mentira fooi dia 1°De Abril, Msm assim Obg *--*

Mariane|Stardoll Fashion Fast disse...

Anônimo disse...
linda, qualquer dia posto a minha... Mariiii (jessie..nissie)sauudades. Amiga queria te pedir um favor *-* kkkkkkkkkkkk by angelinaver
-------------------------------------
tbm to com saudade kk', mais como q eu vou conversar com vc por comentário? vc vai ter q entrar na sua doll então kkkkk