Seguidores

terça-feira, 16 de abril de 2013

Os Sete Pecados Capitais do Meu Guarda Roupa # Desafio Aceito



Boa Noite Brigadeiros!

Acabei de chegar da Escola, finalmente mais um dia se passa e eu não parei um minuto estou morrendo de fome e sono e ainda por cima vim postar, Ô GRANDE VONTADE !

Hoje as 06:10 por aí eu estava vendo os Blogs sobre o  Stardoll no Live In Glam Stardoll vi uma postagem interessante sobre "Os Sete Pecados Capitais do Meu Guarda Roupa"  ao fim do post falava

 Ah, e mais! Desafio todas as postadoras desse blog e de outros a fazer um também!


Então decidi já que ela desafia bora lá né, bem nem vou explicar pois é simples entender isso ao Longo da Postagem vamos lá


 Esse colete que eu sempre achei fofo eu paguei 70 Stardollares essa é a peça mais cara, pois não sou de gastar Stardollares atoa, mas eu acho que valeu até a pena hihi ^.^

Bem esses são meus amores, bem eles sempre estão presentes em alguns looks que faço afinal Pulseiras, Brincos, Sapatilhas e Colares são essências em alguns looks né
A Pulseira Dourada custou 10 Starcoints
O Bracelete Rosa custou 3 stardollares
As 3 Pulseiras (prata) custou 20 starcoints
O Relógio foi do Calendário de Final de Ano custou 10 starcoints
O Brinco azul e o Marron ambos custaram 25 starcoints
A pulseira colorida e o Bracelete laranja e essa "breguesa" azul me custaram 10 starcoints
e a Sapatilha 15 starcoints


Desde quando vi essas peças dando mole no StarPlaza já me apaixonei por elas,
mas quando comprei, decepção 
COMO USAR ELAS?


Sabe quando tem uma peça que ama mas não sabe usar?
meu caso ;/ não consigo usar essas peças de jeito algum parece ficar sem combinação nos looks fica estranho então esses 3 são meus pontos fracos 
A blusa acho linda ela, principalmente pois é meio Transparente e essa gola - AI QUE LOUCURA!
mas parece não combinar com nada, me custou 18 Stardollares
O Shorts rosa e o azul é a mesma coisa
O rosa me custou 15 stardollares MAS O STARDOLL FEZ APARECER 2 SHORTS DESSE NO MEU CLOSET E SUMIR 30 STARDOLLARES 
O Azul é AI QUE BABADO shuashushasushau' incorporo Narcisa meu Bem !!!

O Short azul custou 9 Stardollares


O mais legal é que a Calça e o Top eu consegui pelo preço que foi vendido no Starplaza sorte a minha, só achava esses itens por preços absurdos tipo 60, 80, 110 stardollares
A Calça "Mixed Print Jeans" custou 18 stardollares
O Top "Denim Corset Top" custou 20 stardollares
Já o vestido ganhei em um Sorteio ^.^ Fiquei mega feliz quando o vi reservado para mim no StarBazaar



Essas são as "PIORES" peças do meu Closet 
A Calça fica grande e estranha na doll sem contar que não combina com quase nada, comprei ela no Bazaar  e me custou 33 Starcoints
A Saia é CURTA e coloridinha demais sempre que começo um look ela não parece combinar com nada #Chatiada, apesar de achar ela fofa, um dia eu consigo fazer um Look com ela 
Essa saia foi presente de uma amiga minha e me custou 2 stardollares
O sapato comprei ele em uma oferta de 50% a cor dele é linda Azul Cobalto mas encaixar esse sapato em um look é mega dificil, qualquer deslize Bye Bye look fofo e sapato lindo de morrer...
Paguei nesse sapato 3 stardollares
A Bolsa é fofa mas tem que ter um Look simples para usar com ela, mas ultimamente eu estou fazendo uns looks até que meio elaborados MAS NÃO TANTO dai ela não combina ;/
Essa bolsa foi Grátis



Tenho orgulho de ter essas duas peças, sim eu sei que esse colete apareceu na categoria "Ganancia" mas tenho tanto orgulho de ter essa peça que eu não me aguentei

O Colete custou 70 stardollares
Já a blusa (procura por muitas dolls) eu encontrei por 26 stardollares


Acho que todos esses itens combinam comigo hihi'

A Blusa meia social azul sem manga foi grátis assim como o sapato que está ao lado do vestido da Chanel, o sapato roxo, o vestido vermelho, azul claro e o Cinza

O vestido branco com essa renda me encanta, esse vestido custou 22 stardollares
O Vestido marrom claro da Chanel custou 14 stardollares
O vestido branco e preto (o que está embaixo do Blazer rosa) custou 8 Stardollares e o Blazer 10 stardollares
Aquele colar roxo custou 20 starcoints (Bazaar)
O vestido fofo amarelinho custou 16 stardollares e a Bolsa que está com ele custou 95 stardollares
O sapato Preto e Dourado custou 24 stardollares, a "Botinha" ao lado dele custou 52 starcoints
O sapato rosa custou 84 starcoints, o sapato "Xadrez" custou 7 stardollares e a Sapatilha com Strass custou 8 stardollares
A saia custou 17 stardollares
A bolsa marrom custou 18 stardollares,
A preta custou 9 stardollares
O vestido Roxo custou 13 stardollares
e por ultimo o Azul que custou 27 stardollares

MORRI ;P

& Por ultimo





Se alguém tiver esses itens faz um favor?
- ME DOA ! shaushsuahsuashuashaushasushau'
Brincadeirinha!

Bem foi isso por hoje

Até o próximo post

2Bj's


Nenhum comentário: