Seguidores

domingo, 21 de abril de 2013

Desculpas




Boa Noite!
Primeiramente Desculpas!
Bem essa semana foi meio difícil pra mim, Tive que fazer os Bolos, cuidar das novas camisetas de nossa sala, eu acordei todos os dias as 06:40 pra começar a Fazer os Bolos, eu voltava pra casa as 11:50 ou 12:00 tendo até as 13:30 para voltar a escola ajudar os professores e demais funcionários, na Segunda, Quarta, Quinta e Sexta tive que viajar com os alunos de 5° e 6° ano ...No período da noite eu ia jantar fora, ou só comia uma coisa quando eu estava livre pois na Segunda, Quarta e Sexta eu voltei para casa as 04 da manhã a semana foi super cansativa pra mim ;/
Espero essa semana poder postar tranquilamente...
Bem nessa semana Quarta vai ter "Parada Pedagógica" então vou ter esse dia livre e até quarta eu vou preparar uma ou duas matérias....
Mas para compensar o tempo que fiquei sem postar vou fazer algumas Transformações de Make e Look em algumas dolls..

Eu vou fazer as Transformações em dolls que eu ver On do Bate-Papo eu nas "Mensagens de Difusão" só por causa da preguiça, mas se quiser participar #Comente o Nome de Sua doll

Mas bem deixar eu começar se não nunca vou terminar

#2Bjs


Nenhum comentário: