Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dando Sinal de Vida




Bom dia!
Novamente mil Desculpas estou muito ocupada, bem estou tendo que ajudar o Líder da Classe a elaborar a Nova Camiseta de Nossa sala...
Estou tendo que fazer os Bolos e agora alguns outros Doces e Salgados, mas está rendendo, eu estou amando fazer isso.

Bem nesses últimos dias eu não tive tempo nem pro Stardoll, Blogger muito menos o Facebook, realmente ta muito corrido pra mim.

Semana passada todas nossas viagens na semana foram canceladas por causa do mal tempo

De manhã lá pelas 06:40 eu acordava fazia as bolos e salgados e corria pro Colégio
De Tarde (erapraseraula) nós ficamos “distribuídos” na escola mudando de função ou seja ...
Temos que ajudar nas Aulas de Educação Física (e outras matérias), Diretoria, Secretária, Coordenação, Biblioteca, Sala de Informática etc.
E de Noite geralmente nos saiamos dessa “chatice” e íamos jantar ou passear...
Ou tínhamos alguma coisa na escola pra fazer

E essa semana vai ser a mesma coisa

Vocês devem estar se perguntando:
-Ué cadê as suas aulas? Você não estuda?

Bem é assim os 9° anos recebem um tratamento especial como o pessoal do 1° ,2° e 3° ano do ensino médio

Nós não temos aulas, mas sim um tipo de estágio que realizamos assim nós só temos uma sala de aula para nós como todos os alunos, mas só usamos em reuniões entre nós ou a Equipe Pedagógica, não temos Livros (só se quisermos pegar) nossas provas são de coisas simples.
E as respostas têm que ser iguais as de todos os alunos da classe, pois falam do nosso dia-a-dia (daí fica fácil colar hehe’)

Bem diferente né?
Mas mesmo sendo diferente dificilmente sobra tempo para mim, sem contar que a internet não entra, mas fazer o que né

Vida é Vida ^.^

Mas bem vou ter que ir Infelizmente, tenho muito trabalho pra fazer hoje,

Beijos e até o próximo post ;*




Nenhum comentário: