Seguidores

domingo, 3 de março de 2013

Sorteio Rápido

Olá meus lindos *u*

Bem estou tão desanimada e sem fome, não como desde ontem por causa da Virose, estou me sentindo um Lixo...

Sei que não devia estar aqui Postando, só vim aqui pois acordei pena agora, eu acordava e dormia, acordava e dormia, e ainda sinto sono ;/

Bem não consegui ficar longe do Blog, então pra me distrair e vocês também eu trouxe um Sorteio rápido e simples

Para participar comente assim:

Nome da Doll:

Nível:

Se tiver 2 Stardollares avise, pois se for o Sorteado pode ganhar um HotBuy


E prontinho, irei sortear 2 Prêmios, mas serão Surpresa, quando chegar a 5 Participantes eu realizo o sorteio...

Então se chamar amigas ou conhecidas para o Sorteio, o mesmo será realizado mais rápido


Tô pensando em fazer um Banner, se conseguir fazer ( se estiver bem pra terminar) eu irei trazer junto com o Resultado.

Bem é isso, vou indo, Beijos e até mais ;*


3 comentários:

gabi disse...

nome da dol: gabi_2540
Nivel: 35
Não tenho 2sds, mas se vse esperar uns 3 dias vou ter :-)

Reziinha_s2 disse...

nome da doll: renata20134
tenho sim 2 sds
nivel: 61

Anônimo disse...


Nome da Doll:katerinnpierce

Nível: 7
acho que tenho 2 sdlar