Seguidores

sábado, 16 de março de 2013

Porquê da Falta + Desculpas


Bom dia meus fofuchos *-*

Primeiramente, me Desculpem por ficar sem postar é tive que ir a uma viagem da escola para a Argentina, mas a viagem não deu certo e fomos até o Paraguai (o marco das três fronteiras é HORRIVEL)
2°: Como estou no 9°Ano, estou ajudando o pessoal a bolar uma Camiseta legal para nós, afinal 9 ano, formatura ao fim do ano #Ansiosa
3°: Por causa da Formatura estou economizando   TUDO  o que posso, afinal tem que ter festa para aqueles animais (só a formatura não basta?)
4°: Tenho um extenso trabalho de Português que no qual tenho que transformar um Conto em Roteiro de Radio Novela e depois do mesmo fazer a Gravação com meus 5 amiguinhos de Grupo, que não ajudam em nada, os seres que não ajudam se chamam: Ramon(Menino lindo amigo do Japa{ pra quem não sabe o Japa se chama Anderson e eu sou apaixonada por ele e agora descobri que ele gosta de mim, historia linda né}), Guilherme(Ceará), Maria Alice( Na verdade é Alicia mais ela odeia ser chamada de Alicia, sem contar que ela me irrita com estilo Amy fumei maconha aff’), Maria Beatriz(Minha louca que sempre conto quando preciso, essa acha que todo menino que olha pra ela gosta dela, alguém viu o remédio dessa Demente?)
Joicymara(Joyckinha, Minha BFF, Maninha e tudo mais, quem nos conhece sabe que somos completamente loucas, a me desculpa mana por ter empurrado a mesa aquele dia na hora do recreio, é que não queria olhar pro Japa e você me ficou irritando ate que cheguei num ponto de empurrar a mesa e sair feito uma Louca quase chorando, pois tava tentando de todo jeito  esquecer o Japa)
5°: Tenho 16 viagens marcadas com a Turma da escola, aja perna, braço, mesa, tudo ‘shushaushsuhshuashaus’

Então me desculpem mesmo

o Fim de Semana já chegou
- É Obra do Pai!( Vou gravar eu falando essa frase)
Bem eu vou indo, Beijos Kristallizados (é de Kristenn shauhshaushshua’)


Nenhum comentário: