Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Monte Sua Roupa • Black Dress


Oii amores!!

Hoje euvou ensinar a fazer este vestido preto:


Itens:
7 saias Frill Skirt - Fallen Angel • 12 Sds
1 blusa Poofy Sleeves Blouse - Decades • 10 Sds
Bolsa: (Opcional, ou uma de sua escolha)

Coloque as 7 saias na doll montando uma saia longa:

(essa foto foi tirada recentemente, porque eu já tinha tirado todos os prints para preparar o post só que esqueci desse, dai eu tive que tirar agora --')


Depois coloque a blusa, e a bolsa

Total sem a bolsa: 94 Stardollars

Agora vamos as jóias, aqui vai ser só uma sugestão, se você quiser usar uma jóia suaousei lá tudo bem, mas lembre-se: A cor da jóia tem que ser PRETA, Branca e/ou Dourada para combinar.

Eu não vou usar brinco porque meu cabelo é de stardesign e se eu colocar brinco ele irá ficar atrás do cabelo... Mas se der para você colocar coloque!

A primeira:
 


O colar é da Glam'rus, ele custa 17 stardollars.

Segunda:
 


Esse colar também é da Glam'rus e custa 12 stardollars.


Terceira:


Esse colar é da Sunny Bunny e custa 5 stardolars.

Espero que tenham gostado *-*

Beeijoos♥

Nenhum comentário: