Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2013

Isso que da Morar no Oeste do PR

Bom dia meus Fofos *-*

Tá chovendo desde ontem de manhã, tá tudo alagado, sem contar que estou na escola ( mais como assim?)

Bem ontem a Tarde deram um sinal de alerta para fortes chuvas bem ao fim da Tarde (umas 17:50)....
 Vocês devem estar perguntando, Porque não foi para Casa?

Bem é assim o sinal de saida toca as 18:00 e TODOS os professores saem sempre 20 minutinhos antes de bater o Sinal, e nós temos que ficar na sala até bater o sinal, só que pouco antes do sinal bater começou a chover forte, e as pessoas foram impedidas de sair na rua (-Fiquei sabendo disse pois meu Irmão iria vim me Buscar mais foi impedido por Bombeiros)

Choveu a Noite inteira, e adivinha só tinha alunos naquela escola, pois o portão ele abre como se fosse um Cofre, só com o Horario marcado...

Então ficou só os alunos na escola, e ainda estamos aqui, o pior é que não para de chover e pra onde você vai tem sempre casais agarrados , sem paciência pra isso ;/

Bem ainda bem que tem Vários computadores hehe'

Vou tentar postar do mesmo jeito e como meu amigo disse a melhor parte de tudo isso é

NÃO VAMOS TER AULA ! morram de inveja (ZUERA)


Uma pergunta, alguem sabe se Cascavel tá inteiro?



Bem vou indo né, tenho meus amigos pra incomodar ...


Beeeijos ;*




Nenhum comentário: