Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2013

frases de series *-*

algumas frases de seriados:
- eu fiz algumas imagens e as outras... preguiça matou eu, eu só copiei u.u...
someone problem?:

and started:


 # 1

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!” (Chaves)


 “Ate mesmo o pássaro que voa mais alto uma hora tem que pousar no chão.” (True Blood)


“Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma.” (Gossip Girl)


“A vida não tem que ser perfeita. Só tem que ser vivida.” (Dexter)


 “Você sabe o que quer, mas foje do que precisa.” (House)


Você escolhe seu caminho, seus valores, suas ações, elas definem quem você é.
The Vampire Diaries



“Você tem um bom coração.. Entregue-o para alguém que se importe.” (Gossip Girl)



“Todos precisamos acreditar em heróis. Mesmo que os melhores estejam longe da perfeição.” (Smallville)



 “Prefiro ser anti-social do que fingir que gosto das pessoas.” (Supernatural)













“Você deve desistir da vida que planejou para poder ter a vida que o aguarda.”
 (Pretty Little Liars)














 “Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las em caixas.” 
(Pretty Little Liars)



“Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos.” (House)







ficaram medianas (ou ruim mesmo) pois eu que fiz,não me xinguem kkk

Nenhum comentário: